o BUM-da antimoda

A antimoda é tanto uma resposta grosseira ao consumismo, às grifes famosas e requisitadas, às passarelas e ao capitalismo, como também ao uso de peles, ao clichê e à vulgaridade toda que envolve o mundo da moda.
Não é preciso gastar fortunas para se vestir. Não é a roupa que traz felicidade. Não é a roupa que traz amor. E muitas vezes a roupa nem sequer traz conforto.
Procurei por antimoda no google, só achei banalidades.
Como eu não conheço ninguém que seja mais antimoda que eu, resolvi fazer um blog sobre os incríveis looks que chamam muito mais atenção pela ousadia do que pela etiqueta.
Aqui não tem moda, aqui tem estilo!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

A Magia da Água Sanitária.




Este é um exemplo do que pode ser feito para reciclar a sua blusa velha. Respingando um pouco de água sanitária na blusa, calça, jaqueta, colete, às vezes até mesmo acidentalmente, pode-se obter resultados incríveis. Você também pode amassá-la e colocar num balde com uma tampinha de água sanitária para conseguir efeitos mais inusitados. Uma calça ou colete jeans velho pode ficar bem original.








O tanto de nível de clareamento que você deseja alcançar pode ser medido pela quantidade de água sanitária e o tempo que você deixa a peça no balde.


Também vale usar a água sanitária dentro de um recipiente em spray, pra ir respingando na roupa. Só faça isso vestindo uma roupa velha para não manchar mais roupas do que você pretende ;)


E se a peça ficar dura, não se preocupe, é só dar uma boa lavada com amaciante para tirar o acúmulo de água sanitária no tecido.
Use a criatividade!